quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Hoje falo-vos do melhor produto que experimentei nos últimos tempos

 
Porque a vida não é feita só de trabalho e de estudos, há que falar das coisas que nos fazem felizes e também que nos fazem sentir como princesas. Quanto a este último ponto, a The Body Shop marca uma data de pontos na minha vida (como devem calcular não é nenhum post patrocinado, gosto mesmo da marca!). O último produto que me conquistou foi esta manteiga esfoliante de chocolate que ofereci à minha mãe no natal (com o intuito especial de também a usar, sabem como é...).

O cheiro é tão bom tão bom tão bom mas tão bom que eu tenho que me controlar para não comer. Até vos digo mais, o cheiro deste esfoliante... é melhor que chocolate! Além disso, ainda tem uma textura óptima e esfolia realmente bem. É um 5/5 e comprado em promoção. Outlets, para que vos quero...

4 comentários:

  1. Adoro a bodyshop e no outro dia também fui a um outlet e comprei montes de coisinhas em promoçao! esse havia la, mas chocolate nao é o meu cheiro preferido! comprei o de mel! é taooooo bom! beijinho! :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro a marca e AMO chocolate, por isso já quero!

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nada dessa marca infelizmente, não tenho nenhuma loja perto :/

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua mensagem. Obrigada :)