quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

A novas perspectivas... e a umas grandes férias!


Digamos que uma das conversas dificeis que tinha pela frente, tive-a hoje. Dizer que não a um contracto* de trabalho numa empresa multinacional, estável e, vista de fora, como uma óptima empresa para trabalhar, não é fácil. Acreditem, a decisão foi tudo menos fácil. E continuo com uma dúvida persistente que sei que me vai acompanhar até arranjar outro emprego, um bom emprego.

Mas tenho 22 anos, uma tese para fazer e o futuro todo nas minhas mãos. Se esta não foi a experiência que desejava, com certeza encontrarei uma melhor no futuro. É disto que me tenho tentado mentalizar. E também que pessoas estúpidas (e más) vou encontrar em todo o lado. Isso principalmente.

Portanto encontro-me agora em contagem decrescente para as minhas (quase) férias. E entretanto tenho que começar rapidamente a trabalhar na tese, que ainda nem sequer tema tenho!

* Continuo teimosa e firme na minha luta contra o acordo ortográfico.

Adenda: Sobre o post de anterior, sim, correu razoavelmente bem, para grande surpresa minha.

7 comentários:

  1. É sempre refrescante ver que há quem não se acomode ao que é socialmente expectável. Os meus parabéns pela decisão!

    Quanto ao acordo, confesso que já me parecem um pouco arcaicos os textos escritos na antiga ortografia x)

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido muito difícil, mas espero que tenhas escolhido o melhor para ti :)
    R: Vou tentar! Obrigada :D

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  4. Não deve ter sido fácil...boa sorte para o futuro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que foi a melhor decisão. E se acabares por te arrepender, bem a vida também é feita disso =)

    ResponderEliminar
  6. Pensa nesses coisas boas! Foi por uma boa razão :)

    ResponderEliminar
  7. Acho que fizeste bem. Foca-te no que gostas e no que é importante.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua mensagem. Obrigada :)