sábado, 23 de janeiro de 2016

Dos saldos


Este foi o meu resultado dos saldos apressados que fiz esta manhã (tudo a correr, que stress!). Trouxe comigo duas peças da Mango, a camisa vermelha (15,99€) e o vestido (19,99€) e da Pull & Bear o top a 5,99€. Acho que até diversifiquei bem, tudo com padrões e cor... nem parece meu!

Próximo passo: Fazer uma limpeza ao roupeiro (sim, eu sei que o deveria ter feito antes de ir às compras!). Se há coisa pela qual sou maníana é com arrumações: não suporto ter tralha a mais em casa, e quem diz tralha diz roupa que não se gosta/não se usa. Por isso, o que para alguns é uma tarefa fastidiante e de segundo plano, é um óptimo programa de festas para mim. Felizmente que amanhã é domingo.

6 comentários:

  1. Gosto do padrão do vestido.
    Nestes saldos também fiz uma limpeza ao meu roupeiro, detesto abri-lo e não gostar de quase nada! Felizmente comprei coisas suficientes para compensar as que tirei =P

    ResponderEliminar
  2. Adoro os padrões de todas as peças =)
    Também preciso de dar uma boa volta ao meu armário =)

    ResponderEliminar
  3. R: É uma obrigação dela sim, mas também podia ter visto o telemóvel mais cedo ou perguntar. Hoje tentei mais uma vez, não deu em nada. Desisti.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua mensagem. Obrigada :)