sábado, 9 de janeiro de 2016

Louca por séries assume-se aqui

 
A minha imagem de perfil do blogger não é escolhida ao acaso. É Michelle Dockery, que entra na série Downton Abbey como Mary. Acabei a última temporada desta maravilhosa série há uns dias e, ainda ressacada e com falta de alguma para ver, escolhi a elegante Mary Crawley como embaixadora forçada da minha pessoa.

Para alguém que, como eu, há uns tempos atrás não via uma única série e as conversas das outras pessoas me soavam a chinês, vi umas quantas (muitas!) num muito curto espaço de tempo. Esta foi uma das minhas preferidas, muito envolvente e com os pormenores todos no sítio certo, com aquela entoação very british que adoro.

9 comentários:

  1. Nunca me despertou curiosidade para ver esta série :)

    ResponderEliminar
  2. Essa é uma das séries que nunca vi, já ouvi falar apenas :)
    R: É lixado viver com saudades...

    ResponderEliminar
  3. Eu ja vi alguns episódios mas depois perdi o interesse lol

    Beijinhos e estou a seguir o bolog ;)

    ResponderEliminar
  4. Essa é uma das séries que ainda me falta. Tenho de arranjar tempo...

    ResponderEliminar
  5. r: de facto, é do melhor para estudar. Quando está sol só me apetece estar a fazer tudo la fora menos estudar :)

    ResponderEliminar
  6. r: a Mango nunca foi uma loja que me chamasse muito à atenção mas vou dar uma saltada no site :)

    ResponderEliminar
  7. Downton Abbey é TUDO! Escrevi inclusive um post sentimental-lamechas acerca do fim da série. E adoro a Mary!

    ResponderEliminar
  8. Concordo, também adorei a série. E a Mary é a melhor personagem de sempre.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua mensagem. Obrigada :)