sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Desculpem o desabafo

Iria odiar que o meu blogue fosse só de lamentos e queixumes, mas parece que esta semana não consigo escrever de outra forma. Sempre me julguei uma pessoa positiva, optimista... Nunca fui super extrovertida ou entusiasta com a minha felicidade e os meus "feitos", mas sempre tentei ver o copo meio cheio e as situações más acabavam por se desvanecer da minha cabeça. Ou pelo menos lidava com elas de outra forma. Agora deprimo.

Esta semana foi um desastre em todos os aspectos. O exame que fiz não correu mal, mas não correu como eu queria (já me disseram para baixar os meus standards, enquanto trabalhadora-estudante, mas não consigo!), o trabalho foi quase de mal a pior, dormi pouco e mal, enfim... Era chegar ao carro e chorar.

Hoje foi o terminar em grande, sair tarde, não conseguir terminar tudo completamente em condições (o que interessa está bem, mas os pormenorezinhos matam-me!) e vir chorar para casa. Que tristeza! Odeio desperdiçar o meu tempo livre assim, triste e desiludida comigo, mas há alturas em que a cabeça não dá para tudo e se calhar este não é mesmo o meu "caminho certo".

5 comentários:

  1. Que venham dias melhores!!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acho que hoje estou sensível demais porque a ler o teu post vieram-me a lagrimas aos olhos. Detesto ver pessoas tristes, detesto mesmo.
    Desejo que tudo te corra melhor. Em dias maus eu tenho um mantra "é um mau dia não uma má vida". Espero que te possa ajudar também. Força, muita força!

    ResponderEliminar
  3. pequenas vontades,

    é um bom mantra. vou tentar metê-lo na cabeça para ver se me sinto melhor. Já é uma ajuda ter o fim-de-semana à porta :) Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, respira fundo e toma o teu tempo. Os maus acontecimentos às vezes apoderam-se das nossas fraquezas...mas tu és forte e darás a volta por cima. Confesso, que esta semana também não foi a mais feliz, ainda hoje recebi uma noticia que vai mudar por completo a minha vida apartir de Fevereiro. Veremos como tudo corre, para já...aproveito estes momentos, comigo mesma e tento ser feliz.
    E tu, sê feliz sempre!♥


    xoxo, Sofia Pinto
    SORTEIO ♥

    ResponderEliminar
  5. Se não for este o "teu caminho certo" hás-de perceber isso e descobrir qual é. Força.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua mensagem. Obrigada :)