domingo, 3 de janeiro de 2016

Olá,

 
Sabemos que está na altura de criar um novo blogue quando precisamos de uma obrigação para escrever que, por falta de tempo ou por outras desculpas fáceis, torna-se apenas uma recordação do passado. Logo escrever, coisa que sempre adorei e senti necessidade.

O certo é que ter tempo está difícil, independentemente de desculpas fáceis ou não. Eu, trabalhadora-estudante aqui assumida, já tive tempos mais fáceis. Mas fui eu que me meti nisto, só colhemos o que semeamos! Só que claro, o tempo escassa e o que temos livre queremos aproveitar com as pessoas que mais gostamos, ter alguma diversão, ou simplesmente descansar e dormir. E coisas boas como escrever, não só em blogues, mas também em cadernos, agendas e afins (agendas: o meu objecto preferido!) ficam esquecidas e arrumadas na gaveta, bem lá para trás.

Mas, como o ano novo é altura de mudanças, aqui estou eu novamente a criar um blogue (já perdi a conta a quantos criei!), depois de quase dois anos sem escrever num. Provavelmente pouco terá a ver com os anteriores, até porque em dois anos os gostos mudam, ganham-se novas responsabilidades e formas de ver a vida e a partilha muda também. Mas ainda bem, que mudanças é algo que felizmente aceito com a maior das alegrias. Adoro novos começos e situações por "estrear"! Aqui tenho mais uma.

3 comentários:

  1. Sê muito bem-vinda :)
    Posso saber quem eras antes? :p

    ResponderEliminar
  2. Effy,

    digamos que no mais conhecido era uma "rosie", nos outros foi mais de mim para mim :)

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não faço ideia de quem és, mas... sê bem-vinda na mesma :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua mensagem. Obrigada :)