domingo, 3 de janeiro de 2016

Querido 2016,


Tal como o ano que passou, adivinham-se grandes mudanças no novo ano
... ou grandes acostumações. São dois extremos que dependem de apenas uma única decisão minha, decisão essa nada fácil de tomar.

Assim sendo, o meu maior objectivo para este novo ano é pôr a minha cabeça em ordem e encontrar aquela que é a decisão que me vai dar a minha "melhor hipótese". Adicionalmente, encontrar-me a mim mesma em contexto profissional, onde ainda me sinto um pouco perdida.

De qualquer forma, como sempre fui uma menina de listas e dois objectivos não eram suficientes para um ano inteiro, aqui deixo os meus desejos de ano novo:

1. Terminar toda a fase curricular do meu mestrado em Janeiro;
2. Começar a treinar (em ginásio ou sem ginásio, tenho que fazer alguma coisa por mim);
3. Viajar mais, dentro e fora do país (com uma viagem já agendada);
4. Conduzir regularmente e deixar-me de desculpas;
5. Entregar a minha tese dentro do prazo (final de Outubro);
6. Sentir que sei o que estou a fazer (a nível profissional);
7. Foco, foco, foco;
8. Chegar ao fim do ano financeiramente autónoma;
9. Preocupar-me menos e ver o lado positivo;
10. Experimentar o máximo de coisas novas.

Um feliz 2016 a todos!

3 comentários:

Deixa aqui a tua mensagem. Obrigada :)