quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Contratempos de madrugada

 
Quando mudei de casa, a porta do meu quarto foi pintada do lado de dentro e, para condizer mais com o resto da decoração, também alterámos a maçaneta (mas também apenas do lado de dentro). Como tenho o hábito de apenas encostar a porta e como, das poucas vezes que a fecho, estou dentro do quarto, até há bem pouco tempo não tinha reparado num pequeno problema: Quando se fecha a porta do meu quarto, só se consegue abrir do lado de dentro.

Ora, como é natural, quando não se resolve logo este tipo de assuntos, dá chatice. Já passava da uma da manhã quando dei por ela. Tinham-me fechado a porta do quarto! Só foi lá com a porta arrombada. Está num óptimo estado, imagine-se. O que mais me preocupou foi o barulho mas, incrivelmente, até se acabou por não fazer muito. Vá lá.

4 comentários:

Deixa aqui a tua mensagem. Obrigada :)