domingo, 14 de fevereiro de 2016

No dia dos namorados...

 
.. aproveitei para não estar com o meu e dedicar-me a outros passatempos. 

Óscares. Chega a esta altura do ano e vejo tudo o que está nomeado. Até agora ainda só foram três: The revenant, Inside out e Joy.
Este ano não há nada que me puxe especialmente, então quando comparo com o ano passado, em que tinha uns três favoritos… Não sei se este ano vou gostar o suficiente de algum para ter favorito para os óscares. Talvez o Brooklyn, que ando a guardar porque me parece ser o mais ao meu gosto.

Quais são os vossos preferidos?

7 comentários:

  1. A mim faltam-me dois dos nomeados a filme, mas até agora o Spotlight é o favorito!

    ResponderEliminar
  2. The Revenant está giro? É que cada vez que digo que o vou ver, parece que perco a coragem, não sei porquê, mas não me está a puxar muito para ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é para todos os gostos... Eu gostei, mas também não adorei. E é violento, aviso já :p

      Eliminar
  3. Também estou nessa corrida! Até agora, o meu favorito é o The Revenant :)) Quero muito ver o Joy, é o próximo!! Gostei muito do teu blogue, estou a seguir! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu não ligo muito a filmes, acho que dos filmes que estão nomeados só vi o The Revenant e o Inside out :p
    Caso o Spotlight esteja nomeado, então também vi esse xD

    ResponderEliminar
  5. Não sei pois ainda não vi nenhum...

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua mensagem. Obrigada :)