sábado, 9 de abril de 2016

Nova etapa, mais uma vez

 
Tinha que ser. A minha teimosia não dá para menos.
Fui a poucas entrevistas (apenas a duas empresas), estando essencialmente à procura de uma coisa um bocadinho lá mais para a frente (andava a ver para Setembro). Mas quando as oportunidades, as boas oportunidades, aparecem não há como as largar. Sendo assim, começo a pertencer definitivamente à população activa a partir da próxima sexta-feira. Mas espera-me um emprego fixo, na minha área, com uma remuneração justa e num sítio óptimo. Nos dias de hoje, e comparando com os trabalhos que conheço, é o melhor que podia pedir.
Se queria ter tido mais tempo para me dedicar unicamente à tese? Queria. Mas tudo se faz e pelo menos já tenho qualquer coisa adiantada.

5 comentários:

  1. Tão bom! Vais certamente conseguir conciliar o trabalho com a tese.

    ResponderEliminar
  2. Que boa notícia. Parabéns e muito boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que fazes lindamente em aproveitar essa oportunidade. Ainda para mais quando reunes todas essas condições fantásticas (ser na tua área, com remuneração justa e ainda para mais bem localizado).
    Boa sorte para a tese: com esforço tudo se consegue!

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua mensagem. Obrigada :)