segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Amigas no mercado de trabalho

 
Hoje o meu trabalho tornou-se mais feliz. Apesar de gostar e de me dar bem com a maioria dos meus novos coleguinhas, ainda me sinto meio à deriva e ter uma amiga de fora, que nos conhece de uma maneira diferente, a trabalhar bem pertinho de nós (é no departamento do lado), é motivo de sorriso.

Esperam-nos muitos almoços e lanches juntas e é óptimo saber que tenho ali um ombro mais que amigo para desabafar no momento em que preciso. Têm sido semanas muito complicadas, oh se têm, e esta entrada dá-me mais uma forcinha.

4 comentários:

  1. É sempre bom ter uma amiga por perto :)

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom ter alguém que nos dá apoio...Boa sorte no trabalho!!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom ter alguém que nos dá apoio...Boa sorte no trabalho!!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua mensagem. Obrigada :)