terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Respirar fundo e bola para a frente



Começam amanhã. Os últimos exames (estou a cruzar os dedos para que sejam mesmo) de faculdade. Começamos logo em força com um género de estatística
computorizada (cadeira de apoio à tese, mas que dá um trabalhão), que por acaso é que mais gosto e me sinto mais preparada. Talvez por isso ainda esteja com a cabeça leve, mesmo vendo-o aproximar-se.

Mas o pior de amanhã nem é o exame, digo-vos, é o raio fecho mensal de contas que me vai cair em cima o dia todo. Isso sim me vai stressar. Como gostava que o meu chefe tivesse sido razoável a dar-me o dia, mas como não o fez, é tentar manter a calma e... melhores dias virão!

Nota mental para dar força: Daqui a umas semaninhas estarei como na imagem... e terei direito a massagens e tudo o mais, vai ser uma maravilha!

3 comentários:

Deixa aqui a tua mensagem. Obrigada :)