domingo, 31 de janeiro de 2016

Em modo tese

Com todas as notas divulgadas e a parte curricular superada, encontro-me finalmente e totalmente em modo tese. 

Daqui retiro que até sou bastante razoável a lidar com stress, mais do que pensava. A verdade é que tive ao mesmo tempo exames, fecho do ano (a pior altura do ano para trabalhar) e ainda estava com uma perninha no orçamento anual. De uma das vezes, fui trabalhar no próprio dia do exame, não sabendo até à última se conseguiria chegar a horas ao mesmo. Ainda assim, passei a tudo e com notas muito razoáveis que me permitiram não baixar a média (que julgava ser um dado adquirido este semestre) e não demonstrar tanto quanto pensava a confusão em que a minha cabeça andava naquela altura. 

É um dia feliz para mim. Trabalhoso também, que daqui a duas semanas tenho que ter o projecto de tese entregue... e ainda nem me consegui decidir completamente sobre o tema!

10 comentários:

Deixa aqui a tua mensagem. Obrigada :)