terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Oreo lembra-me... tarte de lima


Nova campanha da Youzz: Oreo Golden.

Já ouviram falar? Não posso dizer que adore Oreo. Houve uma altura em que comia muito. Muito mesmo. Claro que enjoei, como me acontece com tudo o que como demais. Mas este último ano descobri uma receita que é uma delícia, tarte de lima com oreo (em vez da bolacha normal). Claro que não posso comer muito, senão enjoo dela também, mas fez-me voltar a comer estas bolachas.

Agora surgiram as Oreo Golden. Em vez do chocolate, temos baunilha. O sabor é típico de oreo, apesar de não ter chocolate, mas é óptimo na mesma (diria que, se comermos só a bolacha em si, gosto mais desta versão do que da original). O meu namorado adora, mal dou por mim tenho as embalagens todas vazias!

14 comentários:

  1. Eu adoro Oreo, apesar de raramente comprar (tenho a política de só comprar junk food para comer durante o fim de semana, durante a semana acabou-se e só tenho coisas saudáveis). Tinha alguma vontade de experimentar as Golden, mas se sabe a tarte de lima acho que dispenso.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Apenas gosto da bolacha da Oreo já que detesto o recheio. Essas nunca testei mas como o recheio é o mesmo acho que não vou experimentar.

    ResponderEliminar
  4. Até sou capaz de provar, mas não tenho a curiosidade muito para aí virada xD

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro Oreo, acho que são as minhas bolachas preferidas e nunca enjoo delas :)
    As Oreo Gold ainda não provei. Em norma gosto mais da versão original que todas as outras versões que a marca já criou, mas esta, por não ter chocolate, deixa-me curiosa :)

    ResponderEliminar
  6. Nádia,
    não sabe a tarte de lima. A mim é que cada vez que falo em oreo me lembra tarte de lima (que se faz com oreo em vez de bolacha) :)

    ResponderEliminar
  7. R: O meu ainda é para daqui a uns aninhos ahahah

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro oreo! Mas são pequenas bombas calóricas por isso tenho de me controlar. Também já provei essa delícia que é tarde de lima com base de bolacha oreo e é só qualquer coisa de divino!
    Estas novas bolachas ainda não provei...

    ResponderEliminar
  9. eu gosto mais das orginais!XD ou as com double filling hmmm lol
    beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto destas novas Oreo, mas as originais são as originais :p

    ResponderEliminar
  11. Por acaso também gosto destas novas e também ganhei esta campanha da Youzz. Dadas sabem ainda melhor :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua mensagem. Obrigada :)