segunda-feira, 28 de março de 2016

Talvez três

(infelizmente já não)
 
Com a páscoa aproveitei para não fazer nada (como quem diz, porque pus as revistas quase todas em dia [tenho muitas, sim]) e para comer demasiado do que não devia. O meu problema nem são as amêndoas, que não lhes toco, mas os chocolatinhos, os bolinhos, o borreguinho que até dispenso mas que tenho que comer para não fazer a desfeita a ninguém...

Foi uma boa desculpa para parar a tese por três dias, mas agora tenho que lhe dar em força novamente. Dicas para não perder a cabeça, por favor? Estou ainda no ínicio mas já me estou a fartar um bocadinho do que sempre me disseram ser o maior quebra miolos da era da faculdade. Enfim, há que aguentar e fazer o melhor possível.

Acima disso, há que deixar os intervalos de tenho mesmo que ir arrumar aquele armário, que está assim há um ano. É a tal altura do ano: limpezas de primavera. Sou uma freak das arrumações (quando eu tiver a minha casinha!...) e, como tal, não consigo resistir. Não sendo uma prioridade (mais um passatempo divertido), vou fazendo aos poucos. Hoje foram as duas gavetas de cima do meu armário. Amanhã, o que esperar...

1 comentário:

  1. Sei bem o que isso é, quando andava a escrever a minha tese, e estava só a escrever a tese, dei quase em doida porque estava quase todo o dia enfiada em casa a ler e escrever, era de loucos. Acabei por entrar para o ginásio nessa altura e foi o melhor que fiz. Ainda assim, arranjava sempre mil e uma coisas para fazer, que tinham mesmo de ser feitas naquela altura, só para pausar a tese.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua mensagem. Obrigada :)