sábado, 5 de março de 2016

Este ano afigura-se muito especial

 
Não faço grandes viagens há anos. Com a crise, a faculdade (a minha e a do meu irmão), a minha família deixou simplesmente de viajar, apesar de ser uma coisa que todos adoramos. Até ao Algarve deixámos de ir!

Este ano está a superar expectativas no que toca a viagens. Já tinha marcado uma aos Açores em Abril, com o meu namorado. Entretanto, marquei com a família uns diazinhos no Algarve, que já estávamos com saudades. Neste momento, ando ainda a planear com amigas uma viagem de uma semana à Irlanda.

Portanto, ando entusiasmada. Talvez este blogue comece a ter realmente postais de sítios giros.

10 comentários:

  1. Que bom!!!
    Também deixei de viajar muito nos últimos dois anos e espero que este seja o ano da mudança!
    Boas viagens!

    ResponderEliminar
  2. Tão bom quando temos em mente viajar e isso se vai realizar!! Fico muito feliz por ti!! Beijinhos grandes :))

    ResponderEliminar
  3. Eu infelizmente não posso planear nada por agora, mas assim que possa, hei-de ir com o meu namorado nem que seja só um fim de semana :)

    ResponderEliminar
  4. Adorava ir aos Açores e à Irlanda! Infelizmente ainda não está para breve... conto com o teu blog para os "visitar" virtualmente :))

    Beijinhos,
    The Lost Louboutin Blog

    ResponderEliminar
  5. Também não viajo há anos. Além da parte gira de não ter trabalho, não tenho com quem viajar, e sou demasiado mariquinhas para o fazer sozinha. Se fores, conta depois aqui :)

    ResponderEliminar
  6. Também adorava viajar muito mais do que o que tenho feito, mas a conta bancária não permite. Quando não dá para tudo é preciso estabelecer prioridades e as viagens vão ficando para segundo plano!
    Mas, este ano, andamos a pensar ir até Londres, uma vez que já temos alojamento orientado a custo zero.
    Ahhhhhhh e há a possibilidade de ir a NY! E tu também podes ter essa oportunidade! :D Basta participar no passatempo da Salsa! Podes cuscar tudo no blog =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Quando era mais nova também costumava fazer férias no Algarve com os meus pais mas depois isso deixou de ser possível e nunca mais fiz férias desse género, tenho saudades!
    Também adorava viajar mas não há dinheiro, nunca andei de avião! Agora estou a ver se junto o máximo possível para isso, já que é um sonho muito grande o de conhecer o mundo!
    Oiço falar super bem dos Açores, que é um destino muito romântico, vais gostar de certeza :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua mensagem. Obrigada :)